Categorias
Dia de campo instalação de cerca elétrica
16
Mar
Dia de campo instalação de cerca elétrica

A Equipe da cooperativa Maria Macia do departamento de Insumos, formada pelos colaboradores: Denílson Rodrigues dos Santos, Alex Bruno Oliveira e Hudson Reis Santos, participaram de um evento técnico na Fazenda Genko, há aproximadamente 40 km da cidade de Umuarama, no Paraná. 

Os colaboradores da fazenda Genko, juntamente com os representantes da cooperativa Maria Macia, assistiram no período da manhã, uma palestra com o gerente regional da Speedrite e Datamars, Fernando Custódio sobre cerca elétrica, orientações técnicas dos produtos e instalações.

  No período da tarde, visitaram as instalações da Fazenda e puderam aprender na prática sobre possíveis erros e defeitos de instalação. Fernando Custodio fez uma demonstração aos participantes de como devem proceder as instalações corretas das cercas elétricas, com base nas técnicas que aprenderam no período da manhã.

Os colaboradores da cooperativa Maria Macia presentes no evento, puderam esclarecer as dúvidas e aprender novas técnicas de instalação e manutenção das cercas elétricas, capacitando-os a dar suporte aos cooperados.